Ontem quase morri! Eu tava vendo tv no sofá aqui de casa quando senti alguma coisa (tipo um matinho, sabe?) fazendo cócega no meu braço. Passei a mão pra coçar e veio um pedaçinho de mato meio marrom avermelhado. Continuei no sofá mais um pouco, e daí resolvi levantar pra tomar coca-cola (normal, por que coca-zero de cu é rola) foi quando..... geeennnte!!! uma aranha-marrom - benzamedeusnossasenhora - caiu da minha roupa! Nunca estive tão perto da morte. Só quando eu pulei de paraquedas com um hippie de instrutor. Mas isso não foi perto da morte, acho que foi mais cu-na-mão da minha parte! Daí eu fiquei super nervosa com medo de ter sido picada (afinal, o matinho amermelhado era uma PERNA da aranha, certeza que ela tava brava!) minha cabeça deu um tilt e eu começei a me coçar inteira e tirar a roupa. LOU-CU-RA! Mais medo do que de aranha marrom, só tenho de - aijesusmesalva! - sapo. Meu... Sapo é o bicho que veio prá nos arrastar pra COVA.
03/09/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hahahhahaha eu já encontrei 2 marrom mortinha na minha cama e uma morta dentro da minha meia (metade dela tava grudada no meu pé ainda) AI QUE NOJO CARALHO. cuidado tiemi.
ResponderExcluirnao gosto nem um pouco desse papo de aranha! a Helizete passa Querosene nas coisas que sao de madeira (rodape), aranha marrom nunca mais! Mas esses dias eu fui fazer xixi de madrugada e quase pisei numa aranha MUITO grande, serio, nao sei a especie, era meio cinza/marrom e BEM grande, nao dou um google pq se eu fizer isso nao durmo por 1 mes! uiii, aranha eh muito pior que sapo, sapo eh grande e nao entra no seu sapato e nao vem na sua cara quando vc ta dormindo, alem do que ele avisa quando ta por perto! uebert! uebert!
ResponderExcluirnossa amiga dá uma coceira né? no corpo todo quando a gente acha que tá sendo picado. também tenho isso. quer ver quando eu implico com os ácaros que eu não consigo nem ver. parece que eles estão por tudo, dá vontade de tomar banho até. bom é nem lembrar que eles existem.
ResponderExcluirui, sapo mata do coração né? de susto, de tão feio!