30/09/2009

bisteca e costelinha

pra quem não sabe, eu tenho dois gatos. o bisteca e o costelinha. eu sempre tive gatas, fêmeas, e elas ficavam pra fora de casa porque minha mãe mandava, então eu não convivia tanto com elas. mas esses dois gatos foram achados na rua, o costelinha quase morreu tantas vezes que ia precisar de um post só sobre isso, e daí acho que por eles serem maloqueiros eles nunca souberam respeitar limites (que no caso, era a porta de casa). eles dormem e comem aqui dentro mas fazem xixi-coco no quintal e na vizinhança, o que é ótimo.
mas eu tou falando isso porque meus gatos acabaram de acordar e tão correndo pela casa. é pura alegria. eles correm correm se batem nos móveis e daí se atracam, caem, levantam e correm. tão fazendo isso já faz uns 15 minutos e acho que tem um rolo de papel higiênico (sem papel higiênico) envolvido na brincadeira. as vezes eu gosto de correr junto e dou uns tapas neles pra eles cairem, mas normalmente eles param de correr e me olham, daí eu tenho que parar porque me sinto idiota.
tem um video do costelinha brincando com um cachorro que morou aqui um tempo. é só imaginar um gato no lugar do cachorro e uma cristaleira no lugar do tanque que fica mais ou menos o que se passa aqui em casa, todo dia nesse horário.


Um comentário:

  1. você sabe, né? que eu amo esse video??
    amiga, vamos nos ver de tarde! sou desempregada agora, just like you!!!
    vamos combinar? me chama no msn a hora que vc me vir, porque vc fica nesse esqueminha de entrar offline... você tem medo do que???

    ResponderExcluir