17/02/2010

carnaval

acabou né gente. chegou a hora de começar a fazer as coisas a sério e parar de esperar o ano começar. isso vale principalmente pra mim, mas eu vou esperar até segunda pra começar tudo, então não vale pra mim. na real nem sei por onde começar. amanhã e depois (quinta e sexta) vai ser um momento de reflexão. vou sentar com um bloquinho de notas e fazer lista das coisas que eu tenho que fazer semana que vem, lista do que eu não posso fazer semana que vem, lista de finanças, lista dos filmes que eu preciso ver no cinema e das coisas que eu posso fazer sem gastar nada, das comidas que eu mais gosto, mentira, só vou fazer lista das coisas importantes.
mas falando de carnaval (que é o tema desse post, porque pela primeira vez eu dei o título do post antes de escrever o monte de merda), eu tou feliz que acabou! não é nem porque eu posso começar o ano tranquila, é porque carnaval me deixa nervosa. sabe, eu queria gostar de carnaval, ter pira de ir pra bahia sambar e fazer parte da massa. mas eu vejo essas treta na tv e pra mim é visão do inferno. gente feia, suada, bêbada, música ruim, música ruim, gente feia, cerveja ruim etc. num rola, sabe? na verdade deve ter alguma coisa muito massa que faz o mundo inteiro desejar mais que tudo nessa vida passar um carnaval no brasil. eu tou ligada que deve ter alguma coisa massa que eu simplesmente não entendo. mas véi, sai fora. carnaval do meu brasil, pelo amor de deus, fica longe de mim.
tem fotos do meu carnaval no flickr. com gente feia, suada, bêbada, música ruim, gente feia... mas cerveja boa e jagermeister de grátis. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário