04/03/2010

post rebeldia

ai gente, cansei dessa vida, não tá rolando! odeio morar longe do centro e ter que gastar uma grana com taxi quando eu quero beber, odeio não ser do tipo que sai pra encontrar os amigos em "algum outro lugar senão bar que não precise beber". eu nem sei o que as outras pessoas fazem para encontrar os amigos se não for no bar, tipo, tenho nem idéia. igreja? tem gente que vai pra igreja encontrar os amigos eu acho. aposto que jesus encontrava a galera na igreja, mas sei lá, tinha vinho na igreja naquela época (eu tou ligada que não tinha igreja tipo igreja quando jesus tava dando rolê por aí... leia-se templo, casa da maria, whatever). agora eu tou aqui nesse impasse... vou de carro e não bebo ou vou de ônibus e sou assaltada pelos maloquero aqui do bairro que ficam bebendo no posto. inferno de vida. eu devia começar a beber no esso com a galera. ou eu devia morar aqui no bairro mas ter grana pra pagar taxi. não dá gente, não dá pra ser pobre, morar com os pais, não ter amigos com carro que sejam vizinhos e não bebam... é uma série de fatos que se unem pra me foder eu acho. posso fazer uma lista de coisas que existem só pra me foder a vida, mas depois eu faço. faço mesmo, vocês sabem que eu faço.

6 comentários:

  1. tava pensando nisso tb... tava meio de cara, me sentindo alienado (isso dá música hein?) queria ter uma alternativa não alcoólica de diversão. tipo blz q não é só isso q rola, pois a gente tb acaba tomando um chimarrão, fumando e tal...mas de fato, nossos templos são os barzinhos. e não é q seja nossa única alternativa, pois a gente até podia virar hare krishna, ou algo do tipo, mas nós - jovens - já estamos tão inseridos nessa lógica compulsiva que perderíamos quase toda nossa rede social se parássemos come estes hábitos. e acho q todos concordam que a amizade é mais importante que o alcool, mas na prática não funciona assim. se pá deveríamos fundar "grupos de relacionamentos" e curtir junto q nem nas "manhãs de convivências" do Merdianeira. Tiemi tá ligada. aposto q ela curtia.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha nãaaaao manhãs de convivência no medianeira eram o TERROR! eles faziam a gente desenhar flor e uma das pétalas era a família, outra os amigos... e daí eles davam coca cola e coxinha fria pra gente comer. eu amava as coxinhas frias, mas odiava todo aquele papo!
    eu vou abrir uma sorveteria massa 24h com boliche. não vai vender bera e vai ser só sucesso! no inverno vai ter sopa (?)

    ResponderExcluir
  3. vc tb era merdianeira? haha! tá explicado!
    lembras das musiquinhas com violão das manhãs de convivência? aff! dar as mão? sai fora!
    obs: só esclarecendo uma coisa: eu curto beber.

    ResponderExcluir
  4. fiz o ensino médio lá. eu sou um ano mais velha que a tiemi. sou mais inteligente também.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Assino embaixo...

    Tava pensando nisso na quarta feira... quando fui num aniversário num lugar obscuro... estava determinada a voltar de ônibus, andei duas quadras.. e voltei correndo pro bar com medo... ahuahuah dai chamei um taxi e gastei R$20... sacanagem....

    =(

    ResponderExcluir
  6. gabriela, eu apoio 100% a sua ideia de sorveteria 24 horas com boliche! eu ia lá todo dia, dava todo meu dinheiro pra você! mas ia ter que vender uma cervezinha pra juventude! porque eu, ao contrário de você, acho ok todos os nossos programas serem com álcool, afinal eu posso voltar a pé do bar. claro que daí sua sorveteria tem que ser no são francisco também, hehehehe.

    ResponderExcluir