11/05/2010

1º brasil, 2º espanha, 3º portugal

eu passei só para deixar um link e contar que meu TCC vai tri bem (uma vez o rafa me perguntou o que significava très bien, eu disse que era tri legal e ele ficou meio brabo, mas é tipo isso mesmo né?). tá. o que eu ia contar? merda! super esqueci.
esses dias eu combinei no trabalho que nos dias dos jogos da copa eu não vou trabalhar. eu sei que acaba não rolando trabalho nesses dias, mas prefiro deixar bem certo esse tipo de assunto desde já, pra garantir. assim que eu terminar tudo que eu tenho pra fazer de mais importante na vida eu vou sentar e decidir com meus amigos onde a gente vai ver os jogos, quem vai comprar amendoim etc. ai, dá até um frio na barriga de pensar.
lembrei, eu ia deixar o link do bruno aleixo. eu odeio todo mundo que gosta de bruno aleixo que não fui eu que passei o link. sei lá, morei em portugal quando surgiram os primeiros videos e eu me sinto meio dona de tudo que vem de portugal para o brasil (bruno aleixo, vinho do porto, ponto). é uma coisa meio "eu gostava de avril lavine quando não passava na mtv", tou ligada e tou nem aí.
enjoy.



se o video não funcionar, veja todos aqui ou aqui.

3 comentários:

  1. qndo vão ser os jogos da copa? será que eu vou estar ai pra ver com vcs?

    ResponderExcluir
  2. vai sim! chega chegando, brasil style.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaaaa! Seu Jaca! puts
    Eu adoro o Bruno Aleixo, não gostava dessa versão colorida, mas até que esse tá muito engraçado!

    ResponderExcluir