09/06/2010

sou linda tb

num ando com muita paciência.
eu não sei como falar isso sem parecer babaca, mas eu sou mais inteligente que a maior parte das pessoas que estão soltas por aí. sabe? tem muita gente por aí que já se deu bem na vida, que não se deu bem na vida e bom, isso não tem nada a ver com se dar bem na vida. tem gente burra por aí, tipo 50% das pessoas. tá, mentira, 70% pelo menos. outros 10% que não são burro são muito chato e mais uns 5% são sem graça - e olha que eu tou sendo muito otimista. muito.
ser burro não quer dizer que a pessoa não consiga aprender. a pessoa pode estudar e aprender as coisas, mas vai continuar sendo burra.
eu não constatei isso hoje, foi na 1ª série, quando eu tava aprendendo a ler. desde aquela época eu sei quem é burro e quem não é. a menina com melhores notas da sala pode ser burra, enquanto alguém inteligente pode ir mal porque é vagabundo, uma coisa não tem nada a ver com a outra. aliás burrice é uma coisa que você pode notar rapidão. eu sou bem boa em preconceito (não tou falando de discriminação, tou falando só de ver a pessoa e já traçar um perfil completo dela). eu vejo uma pessoa e na hora eu já penso "burro, chato, solteiro, playboy", normalmente eu acerto uns 90%. eu também costumo acertar a preferência sexual das pessoas, mas isso já nem é grandes coisas nos dias de hoje, mesmo porque eu sempre acho que as pessoas são bissexuais (60% bi, 20% gay, 20% hétero). eu adoro porcentagem, aplico em tudo.
fora gente burra eu não tenho paciência com louquinho. louquinho tipo "minha mãe sempre fala que eu sou muito louquinha" ou "sou muito louquinha que nem esse meu toque de celular". gente louquinha normalmente é só burra.
ai como é difícil ser superior.

2 comentários:

  1. colega, colega. eu fiz o mesmo post faz uns 2 dias. sobre a galere da facu.

    realmente é dificil ser 2% da população mundial. te entende.

    ResponderExcluir
  2. 100% dos burros nem percebem, por isso que desses 100% uns 80% entre os mais estúpidos acabam tendo grandes chances de entrarem pros 5% dos mais ricos; mas também há muitas inteligências inúteis ou desvalorizadas, assobiar, lançar guimba, fazer som com o sovaco, ninguém valoriza...

    ResponderExcluir