02/11/2010

praia

brigada a todos que ainda tem paciência de vir aqui no blog ver se a gente atualizou e desculpa pela nossa vagabundagem. eu queria atualizar com frequência e voltar a ter público acompanhando o chica (verão passado entravam 10x mais pessoas por dia aqui!), mas daí parece que é uma "obrigação" e as coisas não funcionam direito. o chica vai ser para sempre um blog vagabundo e largado (tipo a minha vida), mas eu vou tentar cobrar mais a tiemi de escrever aqui, heheh.

hoje, com o solzinho que fez, eu passei o dia todo pirando com praia. eu PIRO com praia, principalmente porque não tenho ido muito (nos últimos 4 anos rolou 1 semana e dois fins de semana). eu piro principalmente no milho, na água de coco, no sorvete, nos gatinhos argentinos bronzados, cerveja e aquela sensação de areia na bunda e sal no olho.
meu namorado tá terminando a monografia (que ele começou fazem 4 anos) - e o namorado da tiemi também. a gente é tão BFF do tipo que se veste igual as vezes hahaha. tá, eu ia chegar em algum lugar com esse papinho. ah. eu passei o dia todo pirando em praia mas não podia choramingar pro meu namorado, porque ele tava estudando. daí eu fiquei o feriado prolongado deitada pelada na cama dele que pegava sol, lamentando que não podia tar na praia.
eu tou meio ferrada nesse fim de ano, pra variar. eu acabei de começar a trabalhar e vou levar 1 ano para ter férias, mas já fazem uns 5 anos que eu não tenho férias (oficialmente falando). pensei em perguntar no trabalho se eles emendam natal/meu aniversário/ano novo... mas acho que é coisa de gente cretina vir com esse tipo de assunto já em novembro.


eu e a tiemi na praia. nunca entendi direito essa foto.
porque a gente tá fazendo pose se a foto parece ter sido tirada sem querer?

3 comentários:

  1. oowwnn!!! acho que foi o lucas que tirou a foto. a gente devia ter uns 12 anos?

    ResponderExcluir
  2. Agora to meio mal por ter tornado o Blog uma obrigação
    Mas se for pra continuar massa assim eu nem importo de entrar todo dia pra checar se tem algo novo- e muitas vezes nem ter- já é até automático eu fazer isso
    rsrsrs
    ;)

    ResponderExcluir