18/11/2010

satisfaction

hoje eu tive tempo de lavar o cabelo e fazer a unha. estou só esperando o esmalte secar para poder arrumar o quarto e ir dormir cedo. desde que eu comecei a trabalhar nesse lugar novo eu ando sem tempo para nada. até meu intestino resolveu funcionar na hora certa, meu organismo inteiro sacou que hoje a noite eu tava livre. comi, fiz coco, tomei banho. é a melhor sequência do mundo.
é meio foda ficar assim na função, parece que não sobra tempo pra viver. eu tenho sempre essa impressão de que trabalho não conta como vida. são duas coisas: tua vida tá aqui e teu trabalho tá alí, um precisa do outro. mas o tempo livre só faz sentido quando temos emprego. de nada adianta o tempo livre sem aquela sensação de que ele precisa ser aproveitado ao máximo, antes que chegue segunda-feira ou o fim das férias. eu tava precisando de um emprego período integral, mas ao mesmo tempo eu fico sentindo falta de ficar sem fazer nada um pouco. engraçado como a gente nunca está satisfeito. a satisfação parece se uma coisa possível e completa, como se quando tudo estivesse certo, tudo estaria certo. mas é bem o contrário, ela é impossível e é o fim de tudo.

5 comentários:

  1. meu como é msm q faz aquele panda com simbolos? aquele q todo mundo fazia no orkut em 2004...se vc lembrar me avisa, sério, por favor. e até q o aleatório não tava tão errado né http://www.imdb.com/media/rm979409408/nm0683467

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tiemi e Gabriela. Meu nome é Daniel Zanella. Edito um jornal de crônicas aqui em Curitiba chamado Relevo. Sou apreciador dos escritos de vocês. Por acaso, vocês não te interesse em publicar numa página do jornal os textos de suas autorias?
    Meu emeio é danielaugustozanella@hotmail.com
    De repente, posso enviar um PDF do jornal pra vocês conhecerem melhor a proposta.
    Abraços
    Daniel Zanella

    ResponderExcluir
  3. viu? falei? falei? sucesso total!!

    ResponderExcluir
  4. trabalho não conta como vida [2]

    vou twittar e não darei os devidos creditos. ja vou avisando.


    sempre acabo lembrando pq sigo esse blog . é demais. :D

    ResponderExcluir