20/12/2010

eu sou mt legal

tá eu tou com um problema com o chica pq quando eu chego em casa eu não tenho vontade de ligar o computador. ando meio sem trabalho no trabalho e daí fico o dia todo no facebook e nos 23893 blogs "de inspiração" que eu frequento (preciso de algum verbo melhor do que "frequentar" e "seguir" quando se trata de coisas da internet). esses blogs são todos uma bosta, eu vou falar bem a verdade. todos eles tem as mesmas coisas, é o mesmo conteúdo girando por 38274897324 blogs (e pelo amor de deus, eu odeio essas fotos com frases por cima e essas fotos com triângulo por cima como se fossem coisas muito fodas. e não suporto esses blogs de moda com umas mina com trança mal feita e 3 peças de roupa com estampa de oncinha diferente no mesmo look. ah vai se fuder, odeio tudo).
daí tá, eu meio que perdi a paciência com todo o tipo de blog de design/ilustração/publicidade/hype wahtevs que existe por aí e só sobrou o xkcd.com, que é o novo maior amor da minha vida. eu passo o tempo todo que eu tenho livre no trabalho clicando em "random" e mandando os links mais legais para o felipe que fica online no gtalk sem nada pra fazer no trabalho no outro lado da cidade. ele retribui com os links mais legais que ele acha. e eu com o meu problema de ansiedade e compulsão vou juntando as tirinhas mais legais pensando que talvez seja legal ler elas de novo um dia. bjo, aproveitem:












tá, eu sei que rolou um problema na resolução, mas dá pra clicar na imagem que ela supostamente aumenta. obviamente eu não vou verificar isso (eu comprei a gênesis do robert crumb e moisés acabou de fazer a arca, TOU BRINCANDO, daí vou lá ler - pra quem não entendeu, foi noé quem fez a arca)
bjo. minha paciência tá explodindo aqui (minha mãe tá vendo novela do meu lado. pelo amor de deus, novela consegue ser pior do que 10 fotos de triângulo juntas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário