14/12/2010

ferrugem

tem coisa que eu acho muito cruel nesse mundo.
por exemplo, eu passo o ano inteiro esperando dezembro chegar. esse ano em especial, sofri muito com o frio e o único motivo deu ter conseguido trabalhar todos os dias no inverno é que eu pensava "logo é dezembro, vai estar calor e eu vou ser feliz".
dezembro veio e como se a gente não estivesse inclinado pro sol, continua frio. nunca ouvi falar de frio tão cruel em dezembro no hemisfério sul. na verdade quando eu estava no hemisfério norte, em dezembro, eu não passei tanto frio. eu preciso ter esperança. minha vida não faz sentido se for continuar fazendo 9ºC em dezembro. po, é sério. do jeito que as coisas vão, o mundo nem dura até 2012. no meu tempo a chuva de verão durava tipo 30min e não 30 dias, ai que inferno.
o pior de tudo é que eu esqueci meu guarda chuva bonitinho e chinês com uma amiga e aposto que ela usa todos os dias e nem dobra direito. eu gosto de guarda chuva bem dobradinho, pra caber na bolsa. bom, eu tenho um guarda chuva reserva, que eu arumei com 2 clips e que agora só fica um pouco torto quando eu abro maaaaas o filho da puta do gato da vizinha que tem cabeça grande (eu falo da cabeça grande do gato mas tou ligada que minha cabeça é grande também. tinha um bar que tava escrito na porta do banheiro GABILHA CABEÇÃO - e apesar de estar escrito errado, eu sei que era pra mim) (eu faço esses parênteses grandes e daí perde o ritmo do que eu tava escrevendo). o gato da vizinha que tem cabeça grande (o gato, e não a vizinha) fez xixi no meu guarda chuva. ele tem algum FASCÍNIO por guarda chuvas e daí sempre que alguém esquece um alí fora, acorda com xixi. xixi de gato é foda, passei esponja com sabão e esponja com veja (2x cada) e ainda dá para sentir o cheiro. sem contar que enferrujou tudo e eu não consigo mais encolher o ferro que sustenta que devia encolher (tá, eu vou fazer um desenho). tem ferrugem de xixi de gato no meu casaco também, que eu encostei pra segurar entre o ombro e o cabeção enquanto abria o portão, na chuva. agora meu guarda chuva não cabe na bolsa mesmo que eu dobre, mesmo que não fedesse. bom, a parte boa de não parar de chover é que eu nem preciso guardar ele na bolsa.
eu odeio chuva.

os pontinhos amarelos são a ferrugem
eu tinha uma gata chamada ferrugem, que por acaso não fazia xixi no guarda chuva

4 comentários:

  1. ontem me encharquei antes de chegar no serviço, fiquei cinco horas sem poder levantar pq tive que ficar descalça e minha chefe é meio primeira dama. coloquei as meia pra secar atrás do CPU (onde sai aquele arzinho), deus ajudou que a meia tava cheirando OMO (ainda).

    ResponderExcluir
  2. A AMIGA QUE ESTÁ COM O SEU GUARDA CHUVA POR ACASO SOU EU E EU ESTAVA CUIDANDO SUPER BEM DELE ATÉ AGORA (NUNCA USEI), MAS DEPOIS QUE VOCÊ DISSE QUE EU NÃO DOBRO ELE DIREITO, EU VOU MANDAR A MINHA GATINHA MIJAR NELE HAHAHA!

    ResponderExcluir
  3. acho que a Gabi estava bêbada quando escreveu.hehehe:P

    ResponderExcluir