10/01/2011

vai lá 2011

o ano começou hoje para mim. voltei ao trabalho e passei o dia todo com cara de sono. acordei cedo e lembrei como eu concordo comigo mesma quando eu digo que é impossível ser saudável dormir só 7h por noite. mas não vou começar o ano reclamando. supero meu sono, engulo o choro e bola pra frente. tou bem de boa e acho que é bom estar bem de boa em 2011 considerendo que sepá o ano acaba em 2012.
passei uns dias na praia e fiquei um pouco furiosa que não consegui me bronzear. é foda ser polaca e é mais foda ainda ser a mais polaca do rolê. eu voltava da praia depois de ficar 8h no sol, as pessoas olhavam pra mim e comentavam "nossa, você passou o dia todo na praia e parece que voltou mais branca" - acho que em partes é porque no sol meu cabelo fica mais claro do que minha pele fica mais escura. quis dizer, eu até estou bronzeada, principalmente se você reparar no contraste entre minha bunda e minhas costas. mas eu mostro a bunda pra pouca gente, então num geral é dificil reparar que eu mudei de cor.
comprei uma canga hoje e senti que agora sim estou pronta pra ir para a praia, quem sabe ano que vem né? eu adoro liquidação. comprei um vestido hoje e acho que essa semana eu vou pela primeira vez na vida de vestido pro trabalho. 2011 promete! canga, vestido... só falta rolar uma carteira assinada e 400% de aumento.
se falamo, juizo aí galera.

3 comentários:

  1. mas , menina, não pode ficar no sol.

    não pode. tem q passar protetor solar. senão o pedro bial vem te pegar. é verdade.

    ResponderExcluir
  2. passo filtro 30 no corpo e 42 no rosto e nas tattoo. cê pode perceber que funciona...

    ResponderExcluir