11/11/2011

voltei

oi eu tou em casa bebendo cerveja forever alone no meu primeiro dia de férias remunerada da vida e daí pensei "hey" e vim aqui dar um alô pra galera do blog. sabe, muita coisa mudou, mas nada importa pq agora eu quero falar só da minha cerveja. ahhhh cerveja.
eu tou com saudades do blog. eu as vezes tenho saudades do nada e daí anoto no bloco de notas as idéias q eu tive de post. tem lá anotado "contar como o assunto futebol é a parada mais podre do universo" (não abri pra ler o bloco de notas pq isso eu decorei. na verdade eu uso um bloco de notas online q precisa de senha e esqueci a senha. tem ela no email do trabalho q eu não sei a senha pq loga sozinho qnd abro gmail no trabalho. tou de feras bj). cara assunto futebol é muito podre mas agora eu já nem sei como eu ia desenvolver esse post e onde eu ia chegar. amanhã eu vou olhar meu bloco de notas online, olhar o blog e pensAEr caraleo disperdicei o melhor post do universo pq eu tava bebada e achava q eu sabia oq tava fazendo.
mas falar de futebol é tipo falar "você viu oq eu coloquei no facebook hoje?", só q pior. 10x pior a vida segue.
acabou cerveja.
mas amigos, vou contar q viajo semana q vem e vou tar meio sozinha, vcs podem mandar msg no cel pra me animar. msgs tipo. cara esquece tudo. tenho uma novidade. comprei tinta loira, vou passar amanha. quero chegar em buenos aires e parecer turista leste europeu/verão só de zua. ah eu parei, boa noite e desculpa qualquer coisa.
bejão fia com deus
opa escutei um tiro kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário