21/03/2013

desabafo

eu hoje resolvi comer tapioca alí no centro, numa feirinha que tem toda quinta.
pedi de charque porque acho um absurdo pessoas que comem tapioca de frango com cheddar (que caralho). minha opinião sobre essas pessoas é igual a minha opinião sobre pessoas que comem arroz, bife e batata frita no restaurante oriental. continuando: a dona lá é meio porca mas eu não ligo muito pra essas coisas, gosto de comer o que o povo come e me sentir parte da massa.
fiz meu pedido, a dona terminou de mandar umas msg no celular lanterninha e começou a fazer. ela tossiu 2x em cima da minha comida mas pensei ok, as pessoas sempre tossem na minha comida, eu só dou sorte de não ver. não sou de implicar muito mas ela também tava pegando a grana e pegando nas comidas com as mesmas patinhas sujas. lembrei que da última vez ela tava menos porca, acho que usava até avental. ela tacou o foda-se, eu também. dá nada.
não achei cadeira e sentei ao lado do cavalo babão pra comer. a água tava parada e com aquela espuma de mar sujo, mas não olhei muito. porra, eu tava com fome. comecei a comer a parada e sabe aquele episódio dos simpsons que o homer pega uma comida gordurosa, esfrega na parede e a parede fica transparente? minha tapioca tava assim. eu pedi sabor charque e veio sabor gordura.
nisso passou uns 2 crackento pedindo grana e eu dei 50 cents pra um, pro outro não. fiquei com raiva, não quis doar a tapioca. esse pessoal do crack é tipo pomba, come bituca de cigarro e nem tá ligado que não é comida.
comi toda aquela bosta e agora quero vomitar.

3 comentários:

  1. poxa, a feirinha que tá tendo na praça osório é melhor, acho.

    ResponderExcluir
  2. sei não, fui na feira da osório e pedi tapioca de morango com chocolate (você me odeia assim como odeia quem come de frango e cheddar?) e diria que o sabor verdadeiro era de parafina, mas pelo menos tinha a vantagem de ver a malacada se banhando no chafariz.

    ab,

    bloegueantigodesativado

    ResponderExcluir
  3. oi gabinha, um dia te tinha no msn porque éramos amigas de fotolog, se isso era possível.
    daí que não temos mais msn, nem fotolog e percebemos que a amizade não vingou – nunca combinamos de visitar uma a outra ou coisas pareceidas que amigas de internet fazem. mas acontece que nos meus backups tenho uma pasta chamada "arquivos recebidos" e nela tem umas fotos loucas, principalmente foto de fofoca contada pelo msn. entre elas tem umas tuas, dos teus amigos, um pessoal meio "clubber" – que foi tu que deve ter enviado.
    resolvi fazer uma busca "onde anda essa mina, o fernando, etc", mas não foi bem uma buuusca, porque eu já conhecia esse blog.
    daí teve post novo, justamente sobre tapioca, assunto de que sou perita por causa de olinda aqui do lado, etc. e sim, vocês estão fazendo isso errado. o máximo da tapioca é a de banana, mas aconselho ficarem entre coco e queijo mesmo, senão é como temaki de tomate seco. se bem que, né, quem se importa.

    :*

    ResponderExcluir