13/11/2009

100

se sexta feira demorasse mais um dia para chegar eu ia matar mais de mil. ou, cem pra comemorar o post de número cem do blog. vamos torcer pra semana que vem ser mais querida, né? porque essa semana foi foda. esse semestre tá foda. ah vai se fuder, 2009 foi um ano mala pra caraleo, eu tou morrendo de ódio de todo mundo hoje. acredita que sonhei com todas as pessoas que me odeiam? a parte boa é que agora eu sei quem me odeia, fiz uma lista, vou dar motivo pra toda essa galera toda me odiar de verdade, como tem que ser. tinha gente lá que vou te contar. pessoal não supera né? eu queria mesmo, queria meeeesmo ser mais ruim.
pior que eu lembrei agora que ano passado, nessa mesma época, eu tava nesse mesmo humor. acho que meu inferno astral vem com 1 mês de antecedência, deve ser o efeito estufa ou algo desse tipo.

"é, deve ser mesmo"

3 comentários:

  1. cheebakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa ahuhuahuauhauhauhuhahuahuahuahu
    aiaaahhuauhahuahuahu
    cheebakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaamei!
    (L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)
    cheebakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    iiirraaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAAHAH
    AI AMIGA ME CAGUEI COM ESSE POST!!

    "TINHA GENTE LÁ QUE VOU TE CONTAR! PESSOAL NÃO SE SUPERA!" QUAQUAQUAQUAQUA!!

    ResponderExcluir