12/11/2009

xxy

alguém aqui sabe interpretar sonhos? tem alguma coisa acontecendo comigo e se refletindo nos meus sonhos que simplesmente perderam a noção. ontem eu tinha sonhado que alguém tinha pixado minha casa em francês e feito meu pimball do sonic funcionar para incriminar minha amiga angelita (depois pensando, vi que na real valia a pena pintar a casa caso eu ganhasse um pimball). daí hoje eu sonhei que tava apaixonada por uma menina japonesa loira com pinto que não falava português. e pior que meu namorado tinha me liberado pra pegar ela tipo "vai, duvido". mas eu tava considerando mesmo largar tudo e ir pro japão! com uma menina com pinto.
tenho certeza que isso tem relação com o clipe novo da lady gaga que eu vi no blog da família euamoeu, mas essa minha paixão por lady gaga não podia se manifestar de forma mais intensa e assustadora. acho que esse é o tipo de coisa que eu não devia por em um blog né? eu tenho um problema pra lidar com limites. magina o que o pessoal do maranhão vai pensar de mim. hehe

4 comentários:

  1. me veio na cabeça uma ideia assim: "a gabriela pensa torto". não sei explicar, ou tô com preguiça... ou não tem nada a ver...

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAHA MEU PAI

    UM BEIJO PRO PESSOAL DO MARANHÃO!

    ResponderExcluir
  3. juntando as peças do quebra-cabeça:
    http://www.youtube.com/watch?v=lvZ-hMcLANM

    ResponderExcluir