11/11/2009

internet em 2009

ai não suporto mais essa internet sem graça! antigamente eu podia passar 10h fuçando no orkut que sempre achava alguém falando mal de alguém ou alguém colocando foto com alguém que dava pra sacar que tinha rolado sexo.. ou umas briga nervosa em alguma comunidade (que normalmente era a comunidade toda contra mim e era uma delícia, que nem aquela vez que eu puxei briga com felipe dylon e a campeã de body board do brasil e fiquei presa por 1 mês no orkut, mas vingança é um prato que se come frio MAS SE COME e o felipe dylon ficou preso mais tempo que eu, junto com aquela v****). hoje o felipe dilon deve ter twitter ao invés de orkut. QUE MERDA NÉ. twitter é uma bosta. eu entro na internet e não acho nada de legal. no máximo umas coisas engraçadas no engrish funny, photo bomb, ugliest tattoos etc... ou algum post legal no euamoeu, no under ou no visgoesuor. mas o que eu queria mesmo é orkut de todo mundo liberado e muito assunto polêmico entre os conhecidos. odeeeeeeeeeeeio esse marasmo de 2009.
o ano tá acabando, vamo se programar pra ano que vem fazer rolar mais treta. que venha 2010 cheio de putaria, palavrão, mudança de sexo, virgem grávida e tudo de bom.

bem isso que eu digo da internet AFFFFFFF - SUA VIDA NA INTERNET TÁ UMA BOSTA vamo pará de viver lá fora e dar mais atenção aqui pra dentro????? tem gente que TRABALHA no computador e precisa disso, vamo respeitar prayboy

4 comentários:

  1. hahahahahahahahahahahahahahhaha
    tadinha da beatriiiz!

    ResponderExcluir
  2. gata, ótemo o post, concordo! a grande rede já foi muito melhor e mais bem frequentada, os sites no geral dão preguiça, fora os que dá pra se divertir sozinho. hahah e vc tá mto mirim na foto que a tiemi postou, amay!

    ResponderExcluir
  3. ah, faltou eu postar o link pra foto do Belo: http://1.bp.blogspot.com/_7g16aWq5Xjk/SvtPMW-GGaI/AAAAAAAAA3E/REzDmHYj0gk/s1600-h/gracy2.bmp

    ResponderExcluir
  4. CHOREI DE LÁGRIMA!

    amiga, lá na minha cidade, uma menina que tem a minha idade tá grávida do pai da amiga dela hahahahha! treta, hein?! magina se desse pra fuçar toda essa história via orkut?! orkut não tem mais graça!

    ResponderExcluir