11/11/2009

Photo Bomb.

Olha, concordo plenamente com a gabriela quando ela fala que a internet não é mais tudo aquilo que era antes. mas sei lá... dia sim dia não, sou pega de surpresa por uns ataques de idiotice (que, normalmente, também geram posts) e fico pirando nuns sites babacas all-night-long. aproposito: sempre é culpa do gnomo. ontem foi o dia do photobomb. véi... eu tava rindo que nem bêbada aqui na frente do pc...
Essa foto me dá um pouco de medo:

... mas nunca concordei com bronzeamento artificial.


Domingo tem show dos Garotos Podres.


O gnomo acha bucetinha a coisa mais sensacional do mundo. Essa vai pra ele.


Sexy. Grrr!


"Oi, eu sou a gabriela e não atendo o celular quando a tiemi liga".

6 comentários:

  1. hahahahaha

    Vou curtir esse blog... se vcs estao revoltadas de morar em curita e nao ter nada de bom na internet... experimentem morar no maranhao!!! hahahahahahaa unica coisa q tem eh praia e é suja!!!! hahahaha


    E nem pra ter pessoas bonitas na rua... tem q beber 3 litros de vodka pra olhar sem levar susto............

    Mas como na vida o q importa eh dinheiro neh.... :/

    TAZ


    obs: Ahhh e o show mais esperado do ano eh do skank.............................. sem mais comentarios

    ResponderExcluir
  2. hahahaha skank é pior que mulher feia hem? vai precisar beber 4L de vodka. maranhão é tão longe que acho que esse pode ser considerado o primeiro comentário de fora do brasil. aêeeeeee! :)

    ResponderExcluir
  3. cara.. skank é MUITO massa! vcs tão por fora..

    ResponderExcluir
  4. lembrei de um cara que trabalhava comigo e odiava skank, dai, na festa de final de ano, rola desses amigos secretos q vc tem q roubar o presente do outro ( A Gabi sabe pque trabalhou comigo)e advinha qual foi o presente q sobrou pra ele de natal?? um cd do skank, hahaha e eu a-do-rei!!!

    ResponderExcluir
  5. photobomb é genial. impossível não ficar de bom humor!

    ResponderExcluir