27/09/2010

atentado terrorista

Hoje minha chefa ligou dizendo que quarta eu não preciso dar aula. Seguinte: tá rolando a eleição pro sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus. O cara que é atual presidente da parada é um vereador, e os broder dele andaram roubando um monte de dinheiro.(10 milhões) Mês passado eles foram presos mas daí já foram soltos. Essa semana (que é a semana da eleição - opa! já disse isso), tentaram dar 4 tiros no candidato da oposição (que já foi preso pro roubo segundo a gazeta do povo). daí: NO CLASS!!!!!


Eu sei que o motorhead tá falando de outro tipo de class. Mas eu acho essa musica massa bando de chupetero. Agora que no class eu tenho um porquito mais de tempo pra estudar pra prova do mestrado que é na quinta. O pobrema é que tou com o mesmo pobrema da gabriela post passado. ó vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário