30/09/2010

prova prova prova

Hoje eu cheguei em casa bem de boa com a barriga cheia de R.U., antartica gelada e a ca cabeça susse de ter feito uma prova meia-boca pro mestrado. Daí descobri que terça tem mais prova, não do mestrado, mas de antropologia da música. Tem um cara que disse que as pessoas organizam seus livros nas prateleiras colocando na altura da cabeça (ou seja, da visão dos outros) aqueles títulos que ele acha que são mais massa pras visitas saberem que ele lê, independente de ter lido. A mesma regra vale pra cd, bebida, conversa de bar, blog e tudo que tem por aí. Mas que necessidade que as pessoas tem de se acharem o máximo do máximo, não? ah sou muito louco, ah eu curto literatura alemã, ah eu escuto banda da bélgica, ah eu gosto de chuparôla bandodefilhodaputa. Tudo mesma coisa - tudo coisa de arrombado. Enfim... um outro cara disse que a gente sofre super-exposição à música: escutamos qualquer merda em qualquer lugar. Olha, isso é muito real e vale pra blog, bebida, conversa de bar e tudo que tem por aí. Então hoje vou dormir cedo pq tou cansada de ficarem me enchendo o saco e eu nasci pra essas coisas. Antes de deitar vou colocar um som e super-me-expor ao bonobo deitada na cama de olho fechado mergulhada nas cobertas.

Um comentário:

  1. eu nao sei qual a graça q eu vejo em ler essas coisas mas posso passar horas lendo esse blog rs

    ResponderExcluir