28/10/2010

centro

tem uma balança aqui em casa, há uns meses já. eu me peso as vezes, mas ela varia muito (meu pai comprou daquelas mais baratas). se você pesar 3 vezes seguidas você vai ter 3 pesos diferentes, que podem variar até 2kg. daí eu não confio né? eu tou achando que eu tou engordando, violentamente, nesse último mês. meu peso continua igual (variando esses 2kg que eu já expliquei), mas minha barriga, minha bunda e essas partes moles do corpo (fora o peito) tão aumentando. não sei o que fazer. tava precisando ter uma diarréia de 2 dias. lol
tá, mas eu ia contar outra coisa: eu tou trabalhando no centro. tou feliz de novo, porque é emprego novo e todo mundo sabe como emprego novo tem um efeito massa no humor. tou sofrendo um pouco porque preciso acordar cedo e essa semana que eu tive de desemprego acabou com a rotina que na real eu nunca tive.
trabalhar no centro é muito muito massa. tem uma variedade infinita de restaurantes, é fácil pra ir de ônibus e é perto de todos os bares. tem só 3 problemas. o primeiro deles é que existem muitas banquinhas e eu tenho essa necessidade de comer chocolate compulsivamente. outro problema é a diva e aquelas lojinhas de bijuteria com várias opções de coisas que você pode precisar um dia por 1 real. outro problema é a falta de banco para sentar depois do almoço. eu tenho 1h de almoço, que é um tempo perfeito para comer, sentar e ler um pouquinho. mas no centro não tem banco livre depois do almoço. as pessoas dividem aqueles bancos em 4 pessoas!
hoje eu vi um banco vazio na sombra, acelerei o passo mas uma mendiga louca sentou antes e DEITOU, filha da puta. bem coisa de mendigo curitibano, o egoísmo come solto por aqui.
então eu tenho 3 regras pra trabalhar no centro: não entrar em banquinha, não entrar em loja de bijuteria e elástico de cabelo (comprei 2 pacotes de elástico de cabelo hoje, tenho 2 outros novos aqui em casa já) e não brigar com mendigo por causa de banco.

2 comentários:

  1. Oi, é a Lari , amiga da Tiemi.

    O blog de vocês é muito irado. Rio horrores! HAHAHÁ

    a bosta é que meus comentários nunca são aceitos aqui (não sei porque).

    E fica susse, eu também to com pança e bunda mole. :)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu já estou ficando frustrado
    Eu sempre vi todo mundo comentando dos blogs legais que visitavam sempre e tals, e sempre fiquei procurando um blog para eu visitar também.
    Ai, um belo dia, encontro o Chica Mi Tipo, eu super gosto dos posts e tals, já entro direto quando ligo o pc, mas vcs estão me decepcionando, PELO AMOS DE DEUS escrevam nessa budega ai, não aguento mais entrar e ver o mesmo post por 2 semanas, sem falar que eu fiz a maior propaganda que era legal e tals e agora as pessoas devem pensar que eu não sei nada de blogs.
    Era isso mesmo
    Sou fã do blog
    Bjs

    ResponderExcluir