20/10/2010

costelinha cretino

hoje eu acordei bem cedo pra levar minha amiga fazer um exame (bem engraçado por acaso, porque ela saiu bêbada e era 8h30 ainda) e deixei meu gato dormindo na minha cama. cheguei em casa e encontrei uns restos de passarinho no canto do meu quarto.
normalmente meu gato mata os passarinhos e deixa eles jogados pela casa inteiros, com todos os membros (ou no meu quarto mesmo, de forma que eu considero um presente para mim e acabo achando bonitinho encontrar bicho morto por aí). ratinho o meu gato não considera presa, acho que ele considera amiguinho e normalmente a gente encontra eles vivos brincando pela casa. ou vai ver o rato demora mais para morrer que os passarinhos.
mas hoje o costelinha (gato) me deixou só as penas, o coração (eu sei identificar porque é igual ao coração do espetinho de coração, só que cru) e as minhocas. a porra das minhocas tinham cara de vivas ainda, deviam estar fresquinhas. fresquinhas que nem o sangue de passarinho na parede do meu quarto. o meu gato filho da puta ia ser que nem michael myers no filme hallowen, caso ele fosse uma criança (e daí eu parei para pensar que ok, melhor não ter filho mesmo). dava para sentir o desespero do passarinho só de olhar o jeito que as minhocas, o coração e as penas da asa estavam espalhadas pelo quarto. se aquilo fosse um frango eu ia parar de comer frango, porque foi a parada mais porca que eu já vi por aí. limpei tudo segurando a ânsia de vômito. passei veja 3 vezes e ainda tive que esfregar o pano - agora minha unha está toda fodida e eu tou sem paciência para pintar de novo.
o que mais me deixou puta não foi o fato das minhocas estarem quase viva e do gato estar na minha cama. o meu gato tem essa mania de dar uns miados sem som as vezes, e daí parece que ele está piando. quando eu fui pegar ele da minha cama para jogar ele pra longe (junto com as penas que estavam grudadas no bigodinho) ele piou daquele jeito. como ele ousa PIAR numa hora dessas?
que ódio.

4 comentários:

  1. medo de gato que pia depois de matar passarinho. é de uma ironia sem tamanho.






    *pio

    ResponderExcluir
  2. tudo isso e nada de fotos?

    ResponderExcluir
  3. ééé véi! vc devia ter tirado umas fotos!

    ResponderExcluir
  4. ih marquei. mas bom, passarinho morto não falta por aqui. esfrego o próximo na parade, jogo umas minhocas por perto e tiro foto. escrevo "tiemi" na parede com o sangue

    ResponderExcluir