07/11/2010

domingo

acabou domingo, já tá na hora de arrumar as tralhas e se preparar para segunda feira. eu ando muito ansiosa no trabalho, preciso aprender a me controlar. na verdade eu acho que tenho um problema de ansiedade real, mas nunca procurei médico ou qualquer coisa do gênero porque eu acho um saco ir em médico. minha mãe gosta de ir em médico. eu não, tenho mais coisa pra fazer.
eu também tenho um problema de coluna. desde o terceirão, quando eu tinha aula o dia todo, eu sinto uma dor alí do lado direito, um pouquinho pra cima do umbigo, cada vez que fico muito tempo sentada. acho que já fui no médico pra isso, fiz fisio e tal. mas é o tipo de coisa que você (eu, no caso) precisa se exercitar pro resto da vida e se alongar sempre. mas não curto, tenho mais coisa pra fazer.
somando a ansiedade, a dor nas costas e o meu problema de concentração... eu ganho um quarto problema: eu não consigo ficar muito tempo sentada no trabalho. eu preciso levantar para beber água, levantar para pegar café, levantar para fazer xixi etc. é meio chato ficar levantando toda a hora, ainda mais quando todo mundo consegue ficar sentado 4h direto (de manhã e a tarde). eu fico me controlando pra nao levantar muito da cadeira e nem me mexer muito na mesa. eu tive que pedir aqueles apoios pros pés, porque a mesa é muito alta pra mim (todas são) e daí eu fico variando as posições porque quanto mais eu vario menos minhas costas dóem.
eu dividi a tarde em 3 turnos. uma vez eu levanto pra pegar café, outra para beber água e uma terceira para o xixi (acho que essa ordem faz sentido). levanto para o café 14h30. 16h eu levanto para a água e 17h30 eu levanto para o xixi. para não perceberem que eu tenho hora certa para as coisas eu levanto uns 15min antes ou depois do horário pré definido.
acho que ninguém fica reparando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário