13/11/2010

sábado

começou sábado e todos os meus planos para esse fim de semana + feriado dependiam do sol: sentar na beira da piscina e beber cerveja, sentar na beira da piscina e tomar sorvete, sentar na beira da piscina e comer cachorro quente. não rola ir na piscina com esse frio (sem contar que, depilar a perna com gilette quando tá frio machuca. eu fico sempre arrepiada e a gilette parece tirar uma camadinha de pele junto com os pêlos).
agora estou sem planos e sem namorado (o rafa foi tocar em sp e no rj... sempre quis ir para o rio, mas bate e volta, com 24h dentro da van, é empenho).
eu tou com um pouquinho de ressaca pensando que preciso resolver umas coisas, terminar uns trabalhos, limpar a cozinha.... tou na expectativa do almoço e do tempo livre, pensando o que fazer para aproveitar melhor a folga. dormir, ficar na internet resmungando, ler, ver filme... tudo parece bom, daí não faço nada.
eu amo feriado quando eu tenho emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário