13/10/2010

o dotadão

hoje eu tava chegando em casa e tem um subida muito muito gigante no caminho. Parei na metade pra saber as fofocas com a rosana, a dona do bairro. Ela disse que esses dias uma vizinha (que é gata) tava caminhando no parque eeee... OOOPA! tinha um peladão com pinto balangando correndo atrás dela! olha, fiquei com pena. Segundo a rosana a vizinha deu um gás e foi na guarda municipal pedir arrego. Eles contaram que esse cara já fez isso 3 vezes e sempre ataca mesmo horário: das 6:30 às 7:00am. Ainda bem que meu bonde só passa às 7:30am, nessa hora acho que o peladão já deve ter ido embora.


4 comentários:

  1. gente, q medo.

    na escola que fiz o ensino fundamental, tinha um cara que morava na mesma rua. e ele era doente mental, louco, cheirado, sei la. e sempre mostrava o pau pras crianças e pras mães quando estava um pouco mais desequilibrado.

    chamavam ele de cascão. só pra vc ter a base.

    e , tipo.. po, esqueci o q ia falar.

    enfim, me compadeço.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. hehehehe! no meu ex-trampo tinha uma velha meio gorda que sempre saía pelada às 14:30 levar o o lixo pra fora. era a emoção da tarde: ver a velha louca peladona balangando tudo!

    pelo menos ela não era agressiva e se mostrava de propósito, sabe? ela só gostava de ficar como veio ao mundo o tempo todo, até no frio. é... acho que eu também gosto.

    ResponderExcluir
  3. balangai-vos!
    ...
    cadê a gabriela?

    ResponderExcluir
  4. nossa eu super tinha esquecido que tinha um blog. juro mesmo. TOU NA ÁREA. voltei cheia de tempo livre. bjão

    ResponderExcluir