17/10/2010

desemprego

eu estou 100% desempregada agora. fui demitida de novo. eu tenho esse problema. eu fico esnobando meus empregos e falando que preciso arranjar algo melhor e daí, antes deu fazer alguma coisa, eu sou demitida. mas a vida é assim. (deletei um pedaço desse post, 02/11/2010)
vou nem contar detalhes sobre essas coisas porque eu acho meio chato né? depois eu conto no bar, bêbada, bem alto e com voz aguda, que nem a fernanda. mas sussi, vamo que vamo. eu tou com dinheiro garantido pra uns meses aí, mesmo porque eu super dou conta de levar vida de pobre se eu me esforçar um pouquinho. meus gastos mais preocupantes são com cerveja e comida, sem exagero. eu tenho exigido cada vez cervejas mais caras na minha vida e isso complica tudo. eu não consigo mais beber raiska ou balalaika... gastava 7 reais numa garrafa de vodka de plástico e rendia para 4 amigos (ok, as vezes bebia sozinha e jogava o rosto no corpo). mas hoje não rola. hoje eu levo vida de rica.
daí resolvi juntar meus troco e acho que vou viajar. sei lá. tou desempregada mesmo. vou sair por aí procurando o verão. se eu não mudar de idéia até amanhã eu conto os meus planos, ou nem conto. ninguém tá me pagando pra isso.

4 comentários: